terça-feira, 29 de maio de 2018

OUTONO, INVERNO E VERMELHO NOS PÉS


Um mar vermelho invadiu as vitrines e ruas por onde passo. Desde que as botas vermelhas começaram a aparecer nas passarelas mais badaladas do mundo, não se fala ou vê outra coisa em looks por aí. É outono, inverno e vermelho nos pés! 


VERMELHO NOS PÉS...


Dá para usar a bota vermelha no look mais despojado e no look mais arrumadinho. Os modelos encontrados são diversos: skinny boots, over-the-knee, ankle boots, coturnos, com salto flare, sem salto, com salto agulha... Qualquer modelo de bota vermelha deixa o look bem mais estiloso.


Para usar e abusar dessa tendência, a forma mais fácil é usar a bota vermelha com jeans. Sabe aquele jeans skinny que você ama? Coloca uma bota vermelha nos pés e vai. Com a barrinha dobrada, com a barra mais soltinha, por dentro da bota... A dica é deixar seu estilo falar! 

Encontre modelos de bota vermelha de cano curto e salto grosso: 
[Looklink - Widget Vitrine #35312 - BEGIN ... ... END]


As botas vermelhas vem em texturas diferentes (verniz, veludo, couro caviar, couro liso...) e com detalhes diversos. Você encontra botas com spikes, tachas, glitter, pérolas, argolas... Muitos, mas muitos detalhes que deixam os modelos incríveis. Assim fica muito mais fácil de escolher qual bota vermelha combina mais com você. 

Eu sou fã dos saltos bloco, quadrados, flare... Em resumo, sou fã dos saltos grossos. Mas tem quem ame um belo salto fino, né? Pois fiquem tranquilas, tem bota vermelha para todos os gostos e estilos. 

Encontre modelos de bota vermelha de cano curto e salto fino:
[Looklink - Widget Vitrine #88821 - BEGIN ... ... END]


Existem alguns modelos que exigem um pouco mais de estilo pra segurar o look, viu? As botas de cano longo e as famosas over-the-knee, são mais dificeis  de encarar no dia a dia de nós, pobre mortais, mas quando colocadas pra jogo deixam qualquer look lindo. Vale totalmente a aposta! 


Encontre modelos de bota vermelha de cano longo:
[Looklink - Widget Vitrine #13683 - BEGIN ... ... END]


0 Comentários:

Postar um comentário