segunda-feira, 12 de março de 2018

RESENHA - TEA TREE WATER DA LUSH


Vocês sabem que entre as minhas queridinhas, a Lush está nos primeiros lugares e sempre que posso compro um item aqui, outro ali e vou conhecendo o que a marca tem de melhor. Com o Tea Treee Water não foi diferente. Comprei na sale de fim de ano e não larguei mais. 

De uns tempos pra cá, minha pele se tornou bastante oleosa e comecei a correr atrás de produtos que prometiam melhorar esse aspecto. No meio dessas pesquisas, encontrei a Tea Tree Water. Eu, que sou viciada em produtinhos de skincare, adicionei a água na minha rotina diária e preciso dizer que super ajudou, viu? Minha pele tem melhorado muito.

O que a Lush diz: Mantenha a pele limpa e refrescada. A água de melaleuca possui propriedades antibacterianas, antifúngicas e antimicrobianas, que ajudam a afastar as bactérias causadoras das acnes. A toranja é rica em vitaminas e também funciona como um adstringente leve, enquanto o junípero é antisséptico e ajuda a conservar a pele limpa e revigorada. Use a qualquer hora do dia para manter a pele renovada ou use na limpeza facial e na remoção da maquiagem.

O melhor da Lush é que a marca é vegana e todos os produtos são feitos artesanalmente. Inclusive, acho que já falei isso por aqui... Todos os produtos vem com uma etiqueta, indicando quem preparou e embalou. Bacana, né? 

Ingredientes: Água de Melaleuca, Água de Grapefruit, Água de junípero,  Perfume, Methylparaben e Limonene (O Limonene ocorre naturalmente em óleos essenciais, como limão, erva-limão, neroli, toranja, tangerina, musgo de carvalho, olíbano, hortelã-pimenta, rosa, sálvio e erva-doce.)

Preço: R$43,00 a embalagem de 100g e R$83,00 a embalagem de 250g.

Tive 50% de desconto na promoção de fim de ano na embalagem de 250g. Pense em uma pessoa felizona saindo da loja?! Hahahaha... Vale super a pena ficar de olho nessa promoção. A Lush coloca diversos produtos com 50% de desconto. A sale acontece entre 25 de dezembro e finalzinho de janeiro. Eu sempre faço a festa! 

0 Comentários:

Postar um comentário