sexta-feira, 16 de março de 2018

INSPIRAÇÃO - ÚRSULA CORBERÓ, A TOKYO DE LA CASA DE PAPEL

A série “La Casa de Papel” é febre no mundo todo e não há quem não repare em uma das estrelas da série que transborda estilo (e beleza!), Tokio, interpretada por Úrsula Corberó. A atriz que é cheia de personalidade, ousadia e roupas irreverentes, arrasa não só na série, mas também na vida real. Separei algumas dicas de estilo que podemos aprender com Úrsula.



Úrsula sabe muito bem que um belo óculos de sol pode transformar o look. Para acertar como ela, invista em modelos vintage ou em opções com lentes coloridas que são tendência no universo fashion .

Outro truque que deixa qualquer visual mais harmônico e valoriza a silhueta é marcar a cintura. Seja com cintos poderosos ou calças de cintura alta, a dica é mais que valiosa para qualquer situação.



As estampas animais são clássicos fashion, por isso não tem erro na hora de apostar. úrsula é fã da estampa de oncinha e arrasa com peças como calças e casacos de pelo.


Peças de alfaiataria de mesma cor combinadas juntas são um must! Crie o efeito macacão fake com saias midi e camisas de mesma cor e estampa e arrase no office look. Vale a calça de alfaiataria clássica também, viu?!

Na vida real e na série, Úrsula é super adepta dos looks com inspiração oriental. Vestidos, kimonos e blusas com cortes orientais criam um visual descolex e inusitado.

Se quiser "roubar o look" da Úrsula, separei alguns itens:

[Looklink - Widget Vitrine #52994 - BEGIN ... ... END]

0 Comentários:

Postar um comentário