terça-feira, 13 de março de 2018

BOX PARA BANHEIROS PEQUENOS

Oi gente, tudo bom? O assunto hoje é de decoração, mais precisamente de box banheiros pequenos. Não sei se todo mundo aqui, já passou pela parte da reforma do banheiro ou coisa assim, mas box de banheiro é um item muito comum, mas como escolher? Qual o ideal? De que material vai ser? 

BOX PARA BANHEIROS PEQUENOS

BOX PARA BANHEIROS PEQUENOS


Eu não sei vocês, mas o banheiro é um dos espaços que eu mais gosto na casa, é a partir dele que eu decifro o restante dos cômodos e de quem mora por ali

Pensando na vida que levamos em apartamentos a dentro, com banheiros cada vez menores, trouxe algumas dicas de box para banheiros pequenos pra vocês. O primeiro passo é saber o espaço disponível e escolher o box ideal para isso.  Depois do modelo, pensamos nos demais revestimentos, ok? 

Dentro das opções que você pode escolher de box, você encontra: 


Box de abrir - Aquele que possui porta móvel que abre e fecha, sabe? O ideal é observar ângulo de abertura. Como uma porta tradicional, funciona com dobradiças e tem puxador.  


Box de acrílico - São bem procurados pois são leves. Substitui as portas de vidro e geralmente tem o preço mais acessível.

Box ângulo - Ideal para os cantos de banheiro. As portas são instaladas formando um angulo de 90 graus. Esse é ideal para espaços menores.

Box com divisória - Ele vira uma divisória de vidro, mas que pode ser de madeira, se você preferir. Economiza espaço e deixa o banheiro com aquele "que" de spa.

Box sanfonado - Esse é bem comum e com certeza, você já viu por aí. O box sanfonado funciona como uma porta articulada. Formada por várias folhas de vidros que se agrupam quando abrem.

Viu como tem bastante opção para o banheiro pequeno? 


BOX PARA BANHEIROS PEQUENOS

Outro ponto que vai dar o toque final no box do seu banheiro e pode mudar toda a decoração é o vidro que você vai usar para o box (se optar por vidro, claro!). São muitas opções de vidro, viu? Liso, colmeia, martelado, pontilhado, colorido, fumê, jateados... 

Os preços variam bastante e é importante solicitar orçamentos em lugares confiáveis. A dica que eu dou pra vocês que procuram sobre box para banheiros pequenos é da Vidraçaria Porto Alegre. Eles atendem pelo site e são super solícitos. Além de trabalhar com box, eles trabalham com vidro tempeado, sacadas, espelhos, cobertura de vidro, cortina de vidro, mudo de vidro, envidraçamento de fechadas, isolamento térmico e acústico, divisória de vidro, porta de vidro e janelas de vidro. 

Pesquisem, salvem fotos de inspiração, conheçam os revestimentos e materiais... Isso é super importante na hora de começar a reformar seu banheiro, viu? Afinal, o banheiro tem que ser clean, aconchegante e ter o nosso toque, a nossa cara, o nosso toque. A ajuda de um profissional confiável nessa hora é essencial. 😉

Um comentário: