segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CINCO TENDÊNCIAS QUE VÃO DEIXAR SEUS LOOKS MAIS ESTILOSOS


Estamos no comecinho de fevereiro e as tendências de moda não param de pular na nossa tela por aí, né? Pois, bem! Hoje eu trouxe cinco tendências que vão deixar seus looks mais estilosos em 2018. Começando pelo ombro de fora, super charmoso...

CINCO TENDÊNCIAS FASHION DE 2018
Um dos itens que tinha cabide certo no nosso armário no ano passado, era blusa ciganinha, os ombros à mostra ganharam espaço. Esse ano a tendência veio repaginada, sem perder o charme, mas com um ombro só em blusas e camisas que serão o must-have no verão e no inverno. Para compor um look arrasador, aposte nas saias e deixe as pernocas de fora ou nas calças jeans ou de alfaiataria.

TENDÊNCIAS FASHION DE 2018


POCHETE É STYLE!CINCO TENDÊNCIAS FASHION DE 2018


Sim, meus amigos, a famigerada pochete voltou com tudo. E não podemos negar que vem agradando muita gente que antes torcia o nariz, não é mesmo? A maior falada das tendências, vem aparecendo em marcas de grife e em lojas de fast fashion, a pochete é super prática e eleva o nível de estilo de qualquer look.



XADREZ, O QUERIDINHO
CINCO TENDÊNCIAS FASHION DE 2018

Vamos encontrar com o xadrez no verão, mas é no inverno que o xadrez será a estampa das passarelas e araras do universo fashion. Aposte em blazers estilosos e calças com estampa xadrez.


MUITO BALANGANDÃ
CINCO TENDÊNCIAS FASHION DE 2018


Nem só de chocker vive a caixinha de acessórios. Em 2018, variedades de acessórios prometem fazer sucesso entre as fashionistas. Entre eles, maxi brincos ganham destaque e combinações de vários colares também. Eu adoro colares combinandinho em mix, e você? Fique de olho e faça seus itens preferidos.

ULTRA VIOLET, YES
CINCO TENDÊNCIAS FASHION DE 2018

Falei nesse post, sobre a cor do ano escolhida pela Pantone, vocês lembram? Vocês já se prepararam para arrasar no roxo, por aí? Do look despojado ao look de festa, não vai faltar Ultra Violet.

Me conta, qual dessas tendências é a sua favorita? Eu gosto de todas, confesso. 😊

0 Comentários:

Postar um comentário