sexta-feira, 12 de maio de 2017

APAS 2017 - CASTELO ALIMENTOS

Separei os lançamentos que mais gostei de conhecer na APAS desse ano e trouxe pra vocês. Tem uma seleção bacana de alimentos. Começando a sequencia de posts, pela Castelo Alimentos, que lançou vinagre de fruta de maça sem conservantes, temperos de vinagre e patês de pimenta biquinho.

As novidades chegam para atender os consumidores de hoje, mais conscientes e informados, que buscam novidades gastronômicas de qualidade, com diferencial de sabor, e alimentos que seguem a tendência docomfort food”, afirma Gésica Cereser, gerente de vendas e marketing da Castelo Alimentos.


Vinagre de Fruta Maçã Sem Conservantes Leve Vita - Com uma garrafa de vidro de 500 ml diferenciada dos demais produtos da categoria, o novo vinagre de maçã sem conservantes da Castelo é de fabricação própria e 100% natural. Por não ser filtrado, tem como base a ‘madre’ do vinagre, as chamadas bactérias do bem. Pode ser consumido como tempero ou como bebida, nesse caso, bastando adicionar água e mel se preferir.

Tempero de Vinagre Tradicional Leve Vita - Com o mesmo benefício do vinagre, o tempero de vinagre tradicional Castelo vem adicionado com cebola, alho, alecrim, sálvia, manjericão, mostarda em grãos e pimenta dedo-de-moça. A presença de especiarias no produto realça o sabor e o aroma dos alimentos, sendo um substituto saudável ao sal nas receitas.

Tempero de Vinagre Ardente Leve Vita - Nessa versão, a adição de pequena quantidade de pimenta do reino e malagueta dá um toque de picância ao produto. Assim como o Tempero de Vinagre Tradicional, a versão ardente é produzida a partir do vinagre de álcool, e é indicada para dar sabor às saladas, legumes frescos, assados, peixes e aves.



Ampliando sua linha de produtos gourmet, os novos patês de pimenta da Castelo Alimentos contam com três graus diferentes de picância. Produtos sem igual no mercado, os patês Castelo têm vantagem em relação às geleias de pimenta, já que contêm menos açúcar.

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Castelo - O patê, sem ardência, traz o sabor e aroma marcantes dessa pimenta tipicamente brasileira. Elaborado com frutos frescos e selecionados, o patê combina perfeitamente com queijo brie, entradas e canapés. Possui nível de ardência classificado como “0”.

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Levemente Picante Castelo - O patê com aroma inigualável e sofisticado da pimenta biquinho ganha um toque de ardência. Pode ser servido com carnes, queijos e canapés.Possui nível de ardência classificado como “2”.

Patê de Pimenta Biquinho e Dedo-de-Moça Castelo - O produto combina o aroma da biquinho com a ardência mais acentuada da pimenta dedo-de-moça. Vai bem com petiscos, embutidos, carnes em geral e queijos, sendo uma ótima alternativa para servir com churrascos. Possui nível de ardência classificado como “6”.


Eu que amo vinagre e pimenta, adorei os lançamentos! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário