quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

LANÇAMENTOS ANNA PEGOVA

Semana passada fui conhecer dois lançamentos de Anna Pegova, a Eau de Beauté e o Huile Ibiza. Uma água thermal e um óleo de banho, pensados especialmente para esse verão maravilhoso que estamos vivendo. 


Anna Pegova já tem o Óleo de Banho Maracujá que é um sucesso absoluto, agora, a marca criou um produto com notas frutais frescas, compostas por mandarina, bergamota com melão e bambu e evolui para notas florais de frésia, rosas brancas, violetas e tuberosa, além de finalizar com a intensidade do âmbar, cedro e musk, promovendo uma imediata sensação de bem-estar.

Com uma textura ultrafina, o Huile Ibiza hidrata, protege a epiderme contra a desidratação e ação agressiva dos detergentes presentes na fórmula de muitos sabonetes. Já estou testando e adorei que o óleo não engordura o box!  


A água dermatológica, Eau De Beauté, é considerada uma água de tratamento, que hidrata e suaviza a pele. É a única água termal do mercado que tem como principal componente o Silício Orgânico, que além de hidratar de forma funcional duradoura, garante reestruturação epidérmica, ainda contribui para o aumento da produção de colágeno e elastina. Sua fórmula também contém vitamina B5 / Pantenol (cicatrizante), zinco PCA (controla a oleosidade e ajuda na regeneração e cicatrização), flor de lótus e chá verde (antioxidantes).

O produto não tem contraindicações, pode ser usada tanto por adultos, como em crianças, nas mais diversas ocasiões: na praia ou na piscina, para remover o cloro e sal da pele, além de hidratar e acalmar do calor; na preparação da pele e fixação da maquiagem, uma vez que melhora a elasticidade da pele e evita a rigidez da base, por exemplo. A fórmula é livre de álcool e parabenos, com pH neutro. O spray é levinho, em forma de névoa. 


O preço do Huile Deodorante Pour Le Corps Ibiza de 200ml é de R$144,00 e o preço da Eau de Beauté de 150ml é de R$78,00. Você encontra os produtos em lojas físicas e na loja online Anna Pegova.

0 Comentários:

Postar um comentário