terça-feira, 27 de setembro de 2016

MICROBLADING FIO A FIO, VALE A PENA?

Todo mundo sabe que os cabelos são a moldura do rosto e a moldura dos olhos ficam por conta da sobrancelha e dos cílios, não é? É visível a diferença que sobrancelhas bem desenhadas fazem no nosso rosto. Eu fiz a microblading fio a fio 4D e é sobre isso que nós vamos falar hoje. 

A técnica é procurada pelos mais diversos motivos: falhas grandiosas, queda de fios, pouco pelo, vaidade, pelos claros, etc. São muitos os motivos que podem levar à fuga do desenho original. A microblading chega para ajustar os pequenos defeitos, desenhar e delinear os fios, de forma natural e bem detalhada. A técnica promete desenhar os fios de forma mais realista possível.

Eu fiz a minha na clinica Michelle Meleck, aqui em São Paulo, com a Gislene Silva, ótima profissional que já atua no mercado da beleza a muito tempo. A Gislene tem um astral maravilhoso e o atendimento da clinica foi impecável. Confiei do começo ao fim e não me arrependi!


O processo de pigmentação não é muiiito confortável, mesmo com o uso de pomadas anestésicas. No meu caso, durou em torno de duas horas entre aguardar o anestésico e pigmentar. Não tenho como falar da dor que você pode sentir, mas posso dizer que em mim, doeu um pouquinho mais do que a dor das minhas tatuagens, rs. A necessidade de retoque varia muito de pessoa para pessoa e a profissional vai te auxiliar, quanto a isso.

O preço médio da microblading fio a fio 4D, com uma boa profissional é de R$500. A duração média é de seis meses a um ano, lembrando que peles oleosas tendem a despigmentar mais rápido do que peles secas. 

O antes e depois abaixo, mostra a diferença das minhas sobrancelhas, após o microblading:


A praticidade de acordar com a sobrancelha linda e sem se preocupar em preenche-la com lápis é o que mais me agradou. A lista de celebridades que desfilam com sobrancelhas feitas e detalhadas por aí vai longe, Beyonce, Miley Cyrus, Juliana Paes, Cléo Pires... Em busca de um olhar mais simétrico e que valorize o rosto, a micro pigmentação faz muito sucesso por aí. E vale a pena!

A Ana, do blog Mais do que Lindeza e também fez o microblading na clinica Michelle Meleck com a Gislene Silva. Ela contou sobre o processo no blog e em vídeo. Vale a pena o click: Sobrancelha (Fio a fio) Passo a Passo.

Observação: O microblading não é indicado para pessoas que têm diabetes ou que façam uso de medicamentos anticoagulantes, alérgicos, com histórico de queloides e gestantes

O contato da clinica que eu fiz, caso você queira conhecer mais do trabalho que eles fazem por lá é: Michelle Meleck Estética Avançada - Avenida Ibirapuera, 2907 - Cjto 515 - São Paulo. Agende pelo telefone: 011 2691-1006 ou WhatsApp 011 97703-6213.

0 Comentários:

Postar um comentário