segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FEMME, NOVA FRAGRÂNCIA AVON EM TRIBUTO ÀS MULHERES

Esse ano, a Avon comemora 130 anos e inspirada na essência da mulher, lança Femme, uma nova marca no portfólio de perfumaria fina. A essência motivou e inspirou também a Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância do mundo, e o master perfumista francês Harry Fremontcriador de fragrâncias icônicas no mercado mundial. 

Ele criou uma fragrância cheia de contrastes, com notas frutais que criam uma explosão de frescor junto a notas florais mais encorpadas. Era justamente o que buscávamos: reproduzir por meio da fragrância um universo onde a delicadeza e a força caminham juntos”, explica Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil.

Harry Fremont é apaixonado pela natureza e dedica parte de seu tempo livre à jardinagem. Essa paixão contribui para a sua habilidade e talento para lidar com ingredientes naturais na perfumaria.

Para ser um tributo à mulher, Femme foi idealizada nos mínimos detalhes. Com um lindo frasco inspirado no diamante, elemento da natureza, que ao ser lapidado revela suas inúmeras facetas. Sua piramida olfativa começa com as notas de saída de grapefruit rosa, pera e um toque de pétalas de jasmim. O corpo fica com por conta do buquê floral composto por gardênia, magnólia e lírio aquático. E como nota de fundo, Femme traz madeira de âmbar, pêssego e musk. 


O preço sugerido de Femme é de R$87,00. A nova fragrância estará disponível a partir de outubro e estará na capa do folheto de produtos da Avon e parte da venda obtida na fase de lançamento será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon que apoiam a mulher por meio do combate ao câncer de mama. 

Para saber mais sobre a campanha Avon contra o Câncer de Mama, acesse: www.institutoavon.org.br

0 Comentários:

Postar um comentário