terça-feira, 17 de maio de 2016

SOPAS LIGHT PARA AQUECER O INVERNO

O outono chegou e trouxe um friozinho ótimo para os caldinhos noturnos. E nesse tempinho frio e o inverno se aproximando a disposição para praticar exercícios físicos diminui, a preguiça aumenta e junto com ela a vontade de comer vem que vem. A Keep Light tem em seu cardápio, por exemplo, destacam-se as sopas funcionais, com baixíssimas calorias e grande valor nutritivo. Ideais para quem quer manter a dieta sem abrir mão dos sabores da estação.



Você pode escolher os sabores, que são: 
Consomê de Abóbora - Valor Calórico: 75 Kcal. Rica em fibras e vitaminas A, a abóbora também previne doenças coronárias. 
Consomê de Batata Doce - Valor Calórico: 180 Kcal. Excelente fornecedor de energia, a batata doce facilita o aumento da massa muscular e ajuda a controlar a diabetes.
Consomê de Legumes - Valor Calórico: 98 Kcal. Grande fonte de fibras e baixas calorias, os legumes ajudam no funcionamento do intestino e prevenção de doenças.
Gazpacho de Melão - Valor Calórico: 270 Kcal. Auxilia no funcionamento dos rins e protege contra os radicais livres, causadores do envelhecimento precoce.

A Keep Light está no mercado desde 2003, dirigida pelas empresárias Betina Sehbe e Christiane Jimenez. A empresa desenvolve programas alimentares personalizados, com refeições saudáveis e congeladas para quem busca praticidade, aliando o sabor caseiro à produção industrial, sem abrir mão de preparações elaboradas. 

A Keep Light oferece uma extensa linha de produtos e várias opções de programas. São pacotes de um a sete dias, variando a média de calorias 800 e 1200 calorias diárias, que incluem alimentos funcionais, sem glúten, sem lactose ou dieta líquida, proteica e vegetariana, entre outras especificidades. Os kits são compostos por até seis refeições diárias. O cardápio é supervisionado por nutricionistas e renovado periodicamente por Betina, responsável pela criação dos pratos. O consumo regular dos menus proporciona a possível perda de peso, sem a diminuição da qualidade nutricional e do sabor. “Buscamos na tecnologia procedimentos que garantam produtividade com a qualidade e sabor”, explica Betina Sehbe – sócia diretora da Keep Light.

Os menus trazem itens como feijoada light, salmão ao pesto, risoto de funghi, moqueca de camarão, escondidinho de carne... Há ainda sobremesas. Os pedidos podem ser feitos pelo site keeplight.com.br e são entregues em 24 horas na cidade de São Paulo. Também despacha para todo o Brasil.  

0 Comentários:

Postar um comentário