sexta-feira, 20 de maio de 2016

RESENHA: ÓLEO DE TRATAMENTO RECONSTRUTOR NATURA PLANT

Oi gente, tudo bem? Faz um tempinho que recebi na Glambox o Óleo Tratamento Reconstrutor da Natura Plant que é um tratamento reconstrutor multifuncional com complexo de óleos nutritivos. De acordo com a Natura, ele atua no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e devolvendo brilho aos cabelos, além disso a promessa é deixar os cabelos 3x mais disciplinados e resistentes à umidade.


Por se tratar de um produto multifuncional é recomendado para todos os tipos de cabelo e pode ser utilizado de 3 maneiras: pré-shampoo, potencializador de tratamento de cabelos e reparador de pontas. 

Para usar como Pré-Shampoo: pressione a válvula de 3 a 4 vezes, espalhe o produto nos cabelos secos e deixe agir por 5 minutos. Lave e enxague com o shampoo habitual e utilize condicionador ou máscara caso necessário. Use de 1 a 2 vezes por semana. 

Para usar como potencializador de tratamento de cabelos: após a utilização do shampoo, coloque uma pequena quantidade de máscara nas mãos e na sequência aplique o óleo pressionando a válvula 2 ou 3 vezes. Misture os dois produtos e aplique nos cabelos massageando-os. Deixe agir por 3 min e enxágue em seguida. Use de 1 a 2 vezes por semana. 

Para usar como reparador de pontas: aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe ao longo dos fios e pontas. Não é necessário enxaguar. Use sempre que sentir necessidade.



O produto não tem proteção térmica, então eu sempre utilizo após secar o cabelo, como finalizado e reparador de pontas. Como eu sempre comentei com vocês, meu cabelo é misto e com progressiva, por esse motivo eu sempre escolho óleos que não pesem nos fios. O Óleo Tratamento Reconstrutor da Natura Plant é leve e tem um cheirinho delicioso. Tenho usado sempre e posso garantir que cumpre o que promete!

0 Comentários:

Postar um comentário