quinta-feira, 19 de maio de 2016

EUDORA + SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI FEMININO

A Eudora, anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para deixar as atletas da Seleção Brasileira ainda mais poderosas e confiantes. A partir de maio, as jogadoras entrarão em quadra usando batons, delineadores, sombras e máscaras para cílios, entre outros produtos da marca. Além de usar a maquiagem de Eudora nas quadras, as atletas serão protagonistas de uma coleção de maquiagem, que será lançada em julho intitulada “Inspiração”.

Eudora acredita que ao unir beleza, atitude e força feminina ao universo da maquiagem, as brasileiras tendem a se sentirem cada vez mais determinadas para atingirem seus objetivos. “As mulheres sonham, trabalham e conquistam. Às vezes perdem, erram, mas nunca desistem. O importante está na jornada e a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino representa tudo isto. A trajetória destas meninas se parece com a história das Representantes e consumidoras da marca”, afirma Daniel Knopholz, diretor executivo da marca.


A jogadoras são vaidosas e têm um cuidado especial com a beleza antes dos jogos. “Quando entro na quadra eu me arrumo como se fosse a uma festa, pois lá é a minha comemoração. Assim me sinto mais confiante”, explica a ponteira Jaqueline Carvalho, um dos destaques do time.

O time comandado por Zé Roberto Guimarães é uma das promessas de 2016. Os próximos compromissos da seleção são em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, nos dias 27 e 29 de maio contra a República Dominicana. Em seguida, a equipe disputará o World Grand Prix, cuja primeira fase será no Rio de Janeiro de 09 a 12 de junho. Eudora preparou uma campanha integrada que valorizará o protagonismo das jogadoras. As meninas do vôlei estarão em todos os materiais de comunicação, como catálogo de produtos, ponto de venda, nas redes sociais... 

Eu adorei a ideia, a campanha e a coleção Inspiração. Estão com tudo meninas! 

0 Comentários:

Postar um comentário