quarta-feira, 4 de maio de 2016

COLEÇÃO DIA DAS MÃES VIVARA

A joalheria Vivara lançou em abril as coleções para o dia das Mães e Namorados, inspiradas nos grandes centros urbanos e a estrela da campanha foi ninguém mais, ninguém menos que Gisele Bündchen, nossa amada Gisa. Denominada Urban Code, a nova campanha vem cheia de mistérios. Detalhes dos centros urbanos passam a ter uma nova leitura e transformam-se em sofisticadas joias, divididas em oito pequenas coleções, intituladas: Travessia, Duo, Alva, Voluta, Nuance, Urban, Reflexo Prata e Hera Prata.


A coleção Travessia é inspirada nas curvas das grandes metrópoles que oferecem diferentes caminhos para a mulher urbana, desvendando o código da sinuosidade da sedução feminina. O desenho com fitas entrelaçadas retrata as inúmeras escolhas que definem sua personalidade. Os anéis, brincos, pingente e pulseira são feitos em ouro amarelo e diamantes. O contraste entre o claro e o escuro; os caminhos que aparentemente não se cruzam, mas se conectam ao longo de suas trajetórias, são representados a partir de arcos em ouro amarelo cravados com diamantes negros e brancos, sendo a principal atração da Coleção Duo, que é composta por brincos, anéis, pingente e bracelete.

A coleção Alva tem como inspiração a lua projetada em cada detalhe da cidade, trazendo delicadeza e feminilidade na composição de diamantes, pérola e ouro branco de seus brincos, anéis e pingente.

Voluta é uma forma espiralada que ornamenta colunas desde a antiguidade, na nova coleção, composta por anéis, brinco, piercing, pingente e gargantilha, as joias em ouro branco e diamantes, seguem a geometria das linhas, que retratam a espiral da transformação e do movimento ascendente e progressivo, reforçando o código de evolução da crescente influência da mulher.

A coleção Hera Prata foi inspirada na oposição de luz e sombra formadas pelas imponentes árvores dos parques que florescem envoltas pelo concreto das grandes construções. O contraste formado entre a tonalidade do quartzo verde e espinélios, no anel, brinco e bracelete, compõem um código da dualidade da força da natureza feminina e da força urbana masculina.

A coleção Nuance foi inspirada na passagem temporal de uma mesma paisagem que apresenta diferentes tons ao longo do dia, pintando um cenário com diferentes cores. O dia a dia da vida urbana consolida o código das nuances da mulher moderna. A coleção é constituída por anéis, brincos e pingente em ouro amarelo e diamantes.

A coleção Urban teve como inspiração a noite urbana e seus diferentes brilhos, estilos e formas, mesclando o negro misterioso da noite com os feixes rosados da cidade em constante movimento, resultando em diferentes tipos de anéis, brincos e pingente em ouro rosé, quartzo negro, quartzo fumê e diamantes brown.



A coleção Reflexo Prata transmite o reflexo das luzes nos obstinados rios urbanos em um tom de azul profundo e negro, traduzido nas joias da coleção, retratando a beleza enigmática do olhar feminino. Essa coleção é formada por brinco, anel e pingente, feitos em prata, quartzo azul, topázios e espinélios.




Ótimas opções pra as mamis, as coleções chegaram às lojas em abril e estão disponíveis em todas as lojas Vivara, inclusive pelo site www.vivara.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário