quarta-feira, 27 de abril de 2016

OBRIGADO, MÃE - PROCTER & GAMBLE

Oi gente, tudo bom? Passeando pela net, encontrei a campanha “Obrigado, Mãe” da Procter & Gamble e achei a coisa mais linda do mundo. Me emocionei e resolvi trazer para vocês. Como vocês sabem a P&G é dona das marcas Gillette®, Pampers® Pantene®, Ariel®, entre outras... E estreou a quarta versão de sua homenagem às mães, mostrando a força e o papel materno na carreira dos atletas – e de todos os filhos ao redor do mundo. Vale a pena cada segundo do vídeo "Strong".

O filme segue a jornada olímpica de quatro mães e seus filhos, mostrando os momentos, grandes e pequenos, em que a força de uma mãe faz toda a diferença e o momento em que cada criança invoca a sua própria coragem para enfrentar o maior palco do mundo – os Jogos Olímpicos. “Força” (Strong) explora a simples verdade humana de que a coragem diária das mães ecoa nos momentos críticos da vida dos filhos

Parece que estou assistindo à minha própria história. A força que minha mãe mostrou durante todos esses anos, mesmo quando tinha de sair de casa cedo para trabalhar, sempre foi minha inspiração para treinar duro e não desistir. A P&G sempre reconheceu o papel das mães e é por isso que estou tão orgulhosa de representar a P&G nos Jogos Olímpicos”, comentou Jaqueline Carvalho, uma das representantes do time de atletas da P&G para o Brasil.

O vídeo da campanha “Força” (Strong) foi dirigido pelo diretor de Hollywood Jeff Nichols. Aqui no Brasil, além da veiculação online, a campanha estará no ar também em canais de TV aberta e fechada em todo o País e terá um diferencial, que eu achei maravilhoso: um aplicativo no Facebook para as pessoas criarem homenagens para suas mães nesse próximo dia das mães. Quem quiser, vai poder homenagear sua mãe com o filme de P&G e convidar seus amigos a fazerem o mesmo. A ação, disponível para desktop e mobile, fica no ar até o Dia das Mães, 8 de maio.


As marcas da P&G apoiarão atletas olímpicos e suas mães na jornada para os Jogos Olímpicos Rio 2016, em mais de 20 países ao redor do mundo, incluindo Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Reino Unido, Estados Unidos e o país sede, Brasil. Fazem parte do time de atletas e mães brasileiros que representarão a companhia: Arthur Zanetti (Brasil, Ginástica Artística, Medalhista de Ouro Olímpico) e sua mãe, Roseane Zanetti;  Jaqueline Carvalho (Brasil, Voleibol, Medalhista de Ouro Olímpico), que também é mãe, e sua mãe Josiane Costa; Thiago Pereira (Brasil, Natação, Medalhista de Prata Olímpico) e sua mãe, Rose Vilela e Ágatha Rippel (Brasil, Vôlei de Praia, Campeã Mundial) e sua mãe, Maria Bednarczuk.

2 comentários:

  1. Tem gente que sabe fazer propagandas marcantes. Essa é digna de Superbowl, a final do futebol americano que concentra as melhores e mais emocionantes propagandas americanas.
    Bejos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, tudo bem?
    Me emocionei muito assistindo ao vídeo da campanha da P&G. ♥ Mãe estará sempre presente em nossas vidas, independente da situação.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir