terça-feira, 29 de março de 2016

BEIRA RIO COLEÇÃO OUTONO/INVERNO


Quando falamos de Beira Rio, já sabemos que a inspiração casual chic norteia a coleção, trazendo modelos que esbanjam conforto e personalidade, não é mesmo? Prova disso é minha lace-up maravilhosa que aparece direto no Instagram (@entrevitrines), que já sabe os caminhos sozinha de tanto que uso e gosto. 

Para a nova temporada, Beira Rio Conforto está cada vez mais inspirada na vida real da mulher, com seus momentos de trabalho, de lazer e de celebração. Os modelos, sempre muito confortáveis, acompanham as inúmeras nuances da agenda movimentada e para cada situação, é necessário um estilo de calçado, alinhado com o gosto e com as recentes referências da moda nacional e internacional.

Os modelos com inspiração casual chic que estão na coleção, invadiram as semanas de moda, seja nas passarelas ou nos looks streetstyle. Versáteis, eles agora assumem posição de destaque nos outfits femininos e são coordenados com vestidos, saias e com terninhos. Resultado? Looks cheios de conforto e com forte apelo fashionista. 

Na versão sólida dos modelos Beira Rio – cabedal e solado na mesma cor ou com solado em cor diferente do cabedal. Vazados, metalizados, hot fix e estampas que passeiam pelo floral, jacquard e pelas listras que aparecem também. Outro modelo de sucesso – e de desejo atual, são calçados com proposta flat. Entre os modelos estão as sandálias – com tiras que variam entre finas e médias, slippers, mocassins, sapatilhas e espadrilles. Todos eles sinalizam que a tendência mundial de manter os pés próximos ao chão, facilitando o caminhar, mas sem abrir mão da feminilidade chegou para ficar. 

Para os visuais mais elaborados e sérios do dia a dia, os scarpins e sandálias com saltos médios e em versões finas ou mais estruturadas, em duo ou trio de tonalidades. Os saltos quadrados com efeito facetado ou encapado com tecido em estampa étnica, são realçados e garantem personalidade e muita elegância - e eu adoro!

As cores são intensas como o vermelho, pink, azul bic e amarelo, mas a Beira Rio também traz as tonalidades básicas, porém necessárias e sempre bem-vindas na moda como o preto, o nude, o bege, o caramelo e o branco off.

Sou fã de carteirinha da Beira Rio e vocês sabem. Não poderia passar sem registrar que estou amando os tênis, os saltos quadrados, as estampas geométricas, os slippers, as botas de cano alto, as botas de cano curto, as sapatilhas lace-up... Tudinho, tudinho!

Um comentário:

  1. Amei os calçados, principalmente a botinha!.
    Adoro a marca eles arrasam nos sapatos.

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir