sexta-feira, 11 de março de 2016

BATOM MATE CETIM - QUEM DISSE, BERENICE?

A nossa querida quem disse, berenice?, sempre traz as novidades mais legais do mercado com os nomes mais criativos do mundo né? E dessa vez não foi diferente, possui um portfólio completo que vai do mate convencional ao mate líquido, agora traz mais uma novidade: a partir do dia 21 de março, chegam às lojas os batons mate cetim. Sim, isso mesmo que você leu, batons mate cetim, que trazem o acabamento mate que nós adoramos, com a luminosidade do cetim. 


Os batons têm o efeito sequinho do mate e uma luminosidade que lembra o cetim, o que torna esse lançamento inovador no mercado brasileiro. Além disso, possuem uma incrível durabilidade de até 10 horas”, diz a gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?,  Marcella Nogueira.

São 10 opções de cores: rosetim, valvatim, nudetim, rosatim, bordotim, roxotim, vinhetim, pinkotim, cerejetim, vermetim.  O valor unitário é de R$ 31,90 - preço médio dos batons da marca. Adorei o valor, o nomes e as cores. Minhas favoritas são o pinkotim, roxotim, vinhotim e nudetim. Não vejo a hora de testar nos lábios. E você, já escolheu as suas? 


0 Comentários:

Postar um comentário