sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA O CARNAVAL

Oi gente, tudo bem? O carnaval chegou e com ele, eu trouxe cinco dicas ótimas para quem assim como eu, vai ficar em casa passar por esses dias de folia feliz e contente no conforto do seu lar. 

1. Seriados, filmes, mais seriados e mais filmes...
Se jogue no sofá, pegue umas guloseimas e seja feliz. Pode ser Jéssica Jones, Gothan, The Big Bang Theory, Mom, How I Met Your Mother... O meu seriado favorito é Friends e eu assisto as 10 temporadas mil vezes, na verdade, adoro sentar na frente da TV e ver tudo de novo. Sabe aquele filme que você já sabe todas as falas? E tem aquele que você ainda não viu...

2. Comidinhas, muitas comidinhas!
Eu sou do time que não resiste a um bom brigadeiro de panela pra comer na frente da TV. Você resiste? E não precisa ser brigadeiro, pode ser qualquer comidinha gostosa e fácil de fazer. Sim, importante ser fácil de fazer, pois como eu disse, você vai assistir seus seriados favoritos e não pode perder nenhum momento importante do episódio. 

3. Monte uma playlist!
Uma boa playlist é indispensável. Não é por que você vai ficar em casa, que não vai se divertir dançando pela casa toda ou cantando no chuveiro né? Escolha as músicas que você mais curte e dê o play. 

4. Beba muita água!
Água, água, água, muita água... Seja ela natural ou saborizada. O importante é hidratar esse corpinho, mesmo que não vá pular carnaval em bloquinho nenhum. Nesse calor não tem nada melhor. Beba pelo menos 1 litro por dia, tá? Não esquece! 

5. Descanse!
Descanse, descanse muito. Como todos sabem o Brasil só funciona depois que o carnaval passa né? Então, aproveite que ficou em casa de boa na lagoa e descanse o quanto puder. Aproveite a sua companhia ao máximo. 

Vai ficar em casa também? Deixa mais dicas nos comentários, vou adorar saber.

0 Comentários:

Postar um comentário